Convite para o 9º Encontro Bienal de Biossegurança - EBBio 2023

Queremos te convidar para participar do 9º Encontro Bienal de Biossegurança - EBBio 2023.
Será em Vitória - ES, nos dias 12 e 13 de junho.

O evento é destinado a professores, estudantes, biólogos, farmacêuticos, médicos, agrônomos, enfermeiros, biomédicos, nutricionistas, engenheiros, odontólogos, veterinários, químicos, jornalistas, advogados, gestores de inovação tecnológica e todos profissionais de áreas envolvidas ao tema e tratará de questões relativas à biossegurança e regulamentação de organismos genticamente modificados e editados.

O EBBio é uma das poucas oportunidades para a discussão técnico-científica de tema tão relevante para o desenvolvimento sustentável de nosso país, em um debate de nível qualificado, sem abordagens ideológicas. Portanto, em um país em que são findáveis eventos desta natureza, a realização do 9º Encontro Bienal de Biossegurança - EBBio 2023 é mais um passo para a consolidação da Biotecnologia no Brasil.

Estudantes que apresentarem trabalhos, a inscrição é grátis.

Informações no site:

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Marechal Campos, 1468 - Bonfim, Vitória - ES | CEP 29047-105