7º Encontro Bienal de Biossegurança - Biotecnologia Industrial

O  7º Encontro Bienal de Biossegurança - Biotecnologia Industrial foi um sucesso!

O evento realizado nos dias 01 e 02 de dezembro lotou o auditório do Prédio de Biotecnologia,  além de ter apresentado palestras inovadoras e informativas e mesas redondas com discussões calorosas.

O encontro foi uma iniciativa única no âmbito regional e uma das poucas oportunidades a nível nacional para a discussão científica de tema tão relevante para o desenvolvimento sustentável de nosso país e primou por trazer autoridades de destaque nacional por sua atuação na área, levando a um debate de nível qualificado, sem abordagens ideológicas. Portanto o encontro de Biossegurança foi mais um passo para a consolidação do Núcleo de Biotecnologia da UFES e do Centro Vocacional Tecnológico Bebidas em Vitória, ES, e de toda a Rede Nordeste de Biotecnologia – RENORBIO como patrocinadores deste fórum de discussão sobre a Biossegurança e a Biotecnologia.

As fotos tiradas durante todo o evento podem ser visualizadas na nossa Galeria de Imagens.

Agradecemos a participação de todos a até a próxima!

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Marechal Campos, 1468 - Bonfim, Vitória - ES | CEP 29047-105